6.12.15

Quer pagar quanto?

"Quantos likes merece esse lindo sorriso?
E essa selfie com o pessoal do trampo?
Esse domingo no parque com meu amor?
Quantos likes merece esse vídeo engraçadinho?
E essa notícia, quantos?
Esse filé ao molho madeira?
Meu candidato, quantos likes?
Minha geladeira nova?
Meu casamento?
Quantos merece minha cadelinha?
Minhas noites de aventura?
A trilha sonora da tarde?
A minha cara de inteligente?
E essa citação tão bonita, diz aí?
Quantos likes merece esse poema da Clarice Lispector?
Minha determinação, minha atitude?
Minha alegria de viver?
Vai dizendo.
A mensagem na camiseta deve valer alguma coisa.
O placar da última rodada?
E a minha família sempre unida?
Minha última viagem para a praia?
Minha vida passada a limpo?
Quantos? Quantos?
Deve valer alguma coisa.
É claro que deve valer alguma coisa."

Bruno Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário