3.5.20

ao combate

face ao silêncio,
pulsa
levando a personagem ao encontro
das armas,
tesouros
- passo
mortos os inimigos
na sala escura

nada disso tem ou faz
tanto sentido
quanto ao resto da história,
parece
um passado em falso
no que já é
quase o fim
do jogo

essa é uma fase sem
nenhum tipo de som
- nota
o que faz com que seja
tudo mais
dificultoso

passos
lentos

o sabre dilacera
orientado
dois toques apenas
e volta ao cavalo

este, de certo,
devia ser
o último

espreita
outras salas
           nada
mas o vazio previsa
a descoberta

caminha
com olhos nas costas
se vira e
em um jogo de câmeras
- muito bem desenhado -
mostra o motivo para seguir

famílias inteiras
putamerda-olhoarregalado

pausa

respira

larga um pouco o controle
fuma um cigarro
um gole d'água

aqui é onde paramos
e decidimos

ir com tudo
para o chefão.