6.3.16

Sarah

"
* agora q recebi o salario com o convite *
* pra me tornar encadernadora na biblioteca *
* de hugo bergman em jerusalem *
* posso fazer as compras da semana pois *
* nem pão nem leite nem ovos nem frutas *
* nem legumes nem presunto e nenhum queijo *
* tenho vivido de agua com açucar *
* roubado do restaurante aqui em tel aviv *
* onde sou garçonete e os bolinhos do lixo *
* essa com certeza não é toda a verdade *
* mas ?onde toda a verdade poderia surgir *
* ha sempre as horas q escondemos com gula *
* principalmente as horas na casa de sarah *
*  onde rimos e jantamos nuas na sala *
* olhando de vez em quando a cama *
* pois sabemos q depois do jantar retomamos *
* como se nada houvesse antes naquele dia *
* e depois haveria ovos cozidos e mostarda *
* com certeza isso não era sempre *
* e a fome rondava calcanhares e olhos *
* com livros roubados sobre encadernação *
* pra terminar o curso de encadernação *
* em couro e papel do instituto ernst pawel *
* inda essa semana disse nua eu a sarah *
* depois de um dos nossos jantares na sala *
* vendo com olhos gordos e safados a cama *
* desalinhada e torta no quarto e tão bela *
* quando ela me disse que não deixaria *
* tel aviv pra ir viver em jerusalem nunca *
* principalmente comigo q era como era *
* é possível q desde esse dia eu tenha perdido *
* a certeza q cada um de nos tem naquilo *
* q é e desde então giro no escuro *
* disse a ela q eu ja era a encadernadora *
* da biblioteca de hugo bergmann *
* em jerusalem e q logo partiria *
* q não voltaria sequer pro restaurante *
* depois dessa noite com ela e gostaria *
* q ela fosse comigo pra jerusalem *
* ela me olhou nua daquela maneira *
* como se tivesse toda vestida e disse*
* nem q vc fosse uma ratazana persa *
* desde esse tempo tenho vivido aqui *
* em jerusalem encadernando livros *
* na biblioteca de hugo bergmann*
* sei que sarah tem 2 filhos e vive feliz *
* como todas as mulheres q sabem mentir *
* assim tão bem como so ela sabe*
"

Alberto Lins Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário