7.10.14

Foi esta tarde

Eu sinto cheiro dessa erva verdinha entrando pela minha janela e já não penso em que lugar está você. Que faz, que fuma, que toca, que desenha. Penso imediatamente na gente dançando chapado no meu quarto, sem vergonha de ir até o chão. Até a lua. Daí eu pego minha caixinha de óculos e ah... ficou guardada tanto tempo ali que hoje ainda conserva o perfume daquele dia. Daquela vida. E nem sei mais que música tocava na hora. Eu fechei os olhos e peguei sua mão e eu tava tão doida que me perdi entre seus dedos medos desejos e cigarros. E você ria. Ria com todos os dentes. Nem precisávamos ter fome. Tínhamos o mundo na barriga e matávamos a sede com a saliva dos nossos beijos. Seu presente você não me dá. Mas tudo bem, sem receio. Sinto que ficou comigo a melhor versão de sua polaridade.


Ellen Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário