16.1.14

Aquelas

Me contaram duma planta
que não me lembro o nome
mas acho que se chama
Conosco ninguém pode.

Envenena olho gordo
e cura mal olhado
e o melhor dela é a flor
que tem um cheiro danado
de coração apaixonado.

Roubei pra te dar de presente
mas me pegaram pulando o telhado
contei a história da gente
e me deixaram levá-la,
mesmo com o vaso quebrado.

Saí dessa bem contente
cavalo dado não se olha o dente
o que importa é o vai e vem
a força do coice
e o seu relinchado.

Pra terminar esse repente
com um final bem arretado
só falta um beijo caliente
um sorriso teu
e  um muito obrigado.

2 comentários:

  1. Só sei que nesse começo
    Fica cada vez mais evidente um meio
    De irmos até o fim

    Clichê. Quem nunca?

    http://goo.gl/X7Rjuz

    ResponderExcluir
  2. Essa planta não tem flor, mas tá valendo o coração apaixonado.

    ResponderExcluir