14.10.13

ele/ela

"Flávia? Oi. Vc tá falando com quem? Com o Alan. Hummm... Pergunta se ele vai no Belas Artes. Ele disse que vai. Ta, deixa eu falar com ele depois. Alô, Alan. Fala Juliano! Então você vai no belas artes? Vou sim. Vamo aê? Ah então, não vou. Mas queria que vc me fizesse um favor meio estranho. Fale. Então... preste atenção lá. Se você ver uma garota baixinha e com cara de brava, pergunte se o nome dela é Ellen. Se for, fale que o Juliano mandou um abraço!... ou melhor, um abraço só não. Um abraço e um belo de um beijo, ok?... Como assim? Haha, então, preste atenção apenas. Beleza.
Será que é ela. Ah, desencana. Se bem que parece. Parece com aquela foto em que ela está de cabelo molhado. Nossa, bonita ela. Mas não deve ser. To olhando e ela não faz nada. Desencana. Não. Ai. Juliano! Tá na hora! Vamo pro milo ou não? Vamo, vamo. Não. Vai lá, porra. A Megera Domada. 2005. Direção de Davi Richard e lembrou dela. Fale que você outro dia ouviu kings of convenience e lembrou dela. Tímido. Oi, seu nome é Ellen? Encabulado. Tudo bem? Confuso. Não me lembro que se foi assim que cumprimentei. Rápido. Confuso. Quente. Ela estava suando. Achei engraçado, mas quando olhei eu também estava. Molhado. Foi bom. Bem bom. Cheguei em casa, exausto. Estou exausto. Durmo ou não durmo? Não dormi. Não na hora. Fui na padaria primeiro. Comprei e comi pão de queijo. Agora sim durmo."

Juliano Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário