24.4.13

Babel Brasil Dadá Collage

Nasci e falei português
e do francês só entendo um pouco.
Minha língua preferida é o espanhol.
Eu tenho um avô que se chama Israel.

Dizem que o melhor chocolate é o suíço. 
Duvido.
Comi um paraguaio que estava demais.
Um dos homens de meus sonhos é mexicano.
E meus sucrilhos vêm dos Estados Unidos.

Meu melhor amigo é colombiano.
Gosto do cine coreano.
Fui casada com um argentino.
Fui apaixonada por um italiano.

Quando estou no trem, 
ouço música balcânica.
Uma vez no metrô,
conheci uma angolana.
Tenho roupa made in Tailândia,
Vietnam, Coreia e China.

Meu irmão arranha no japonês,
além de ler Shakespeare no original.
Minha mãe há dois anos estuda alemão
e ainda me perguntam 
por que não sambo no carnaval.

Ellen Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário