25.11.11

Mundo de Os

Da sua cara de sono, eu me lembro bem
Da sua voz cansada, eu me lembro bem
Da sua expressão doce, eu me lembro bem
Da sua calça largada, eu me lembro bem
Do seu número de telefone, eu nunca esqueci
Do seu beijo intenso, eu nunca esqueci
Do seu sorriso tímido, eu nunca esqueci
Do seu gosto raro, eu nunca esqueci
Da sua cama no chão, eu me lembro bem
Da sua barba e cabelo, eu me lembro bem
Da sua vontade de casar, eu me lembro bem
E ter filhos comigo, eu me lembro bem
Do seu jeito preguiçoso, eu nunca esqueci
Do seu mal humor engraçado, eu nunca esqueci
Do seu desejo de viajar, eu nunca esqueci
E que seja comigo, eu nunca esqueci
Da sua honestidade, eu me lembro bem
Da sua fidelidade, eu me lembro bem
Do seu sentimento, eu nunca esqueci
Do seu incerto medo, eu nunca esqueci

Eu me lembro bem
e nunca esqueci
o que nem preciso lembrar
o que nem pretendo esquecer
você sabe o tanto quanto eu
que melhor que o que fica na memória
que melhor que o que fica na lembrança
é estarmos nós, desatados os nós
porque sós,
estamos juntos.

Ellen Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário